Resenha - Dezesseis Luas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Olá pessoal, depois de um tempo sem postar, voltei com esse livro, que adorei. Espero que gostem da resenha.

Tive oportunidade de comprar Dezesseis Luas no Verão Sobrenatural e realmente valeu à pena, a única coisa que não me faz pensar isso é a edição do livro. Faltam travessões,
Têm palavras falhadas e até a página 325 veio antes da 324! Mas já fiquei sabendo que a Galera Record vai consertar tudo na segunda edição!
Ethan é um jovem com o sonho de sair do condado de Gatlin, famoso pela Guerra Civil, mas tudo muda quando a jovem Lena Duchannes chega para morar com seu tio Macon Ravenwood, o velho que todos acham louco.
Antes de Lena chegar na cidade, fatos estranhos estavam ocorrendo com Ethan, como: ter o mesmo sonho várias vezes com uma garota desconhecida e uma música chamada Dezesseis Luas aparece em seu Ipod. Muito estranho certo?
Logo Lena vira o assunto da cidade, eles se conhecem e Ethan sabe que ela é a garota dos seus sonhos, literalmente. A partir daí, eles começam a se aproximar e os “amigos” de Ethan começam a fazer piadinhas com a garota, o que faz com que ele se afaste do grupo dos populares.
- Talvez não seja preciso ser Conjurador para ter poder.
Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
- Talvez só seja preciso se apaixonar por uma.
Pág. 243
Lena tem muitas coisas para descobrir sobre si mesma quando vai para Gatlin e Ethan sofre com a morte de sua mãe. Juntos, eles têm que descobrir sobre seu passado, seus pais e lutar contra o preconceito da cidade com o namoro dos dois!
Outros personagens da história também são bem interessantes, como Amma, Macon, Link e Ridley.
Uma coisa legal desse livro é que como ele é bem grande, tem 488 páginas, eu achei que a história seria arrastada, mas não, me surpreendi e a leitura foi bem agradável. Se você não gosta de livros de bruxaria, eu recomendo Dezesseis Luas (e Harry Potter, que eu amo).
Então se você gostou, embarque nessa história com muito cheiro de limão e alecrim, que você vai adorar!

7 comentários:

Loen Fragoso disse...

Ai, mais uma resenha falando bem. Isso me deixa ainda mais ansiosa pra ler o livro! haha
Uma pena é essa edição meio defeituosa :S mas ainda bem que a editora vai consertar :D
E já vi que vou gostar o livro. Adoro história com bruxos *-*

It Cultura disse...

Hm, fui logo pegar meu exemplar pra conferir o lance das páginas trocadas e realmente isso é uma bola fora. Ainda não o li, mas espero que a editora tome mais cuidado com a próxima edição.

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Ká Lopes disse...

Eu to muito louca pra ler esse livro! E estou lendo resenhas bem positivas sobre eles!!
E acho que vou gostar do livro, to ansiosa para compra-lo *-*
beijos flor

Nicholas disse...

Gente não conhecia esse livro, adorei! Só n gostei de ficar sabendo desses erros, mas se vai ser concertado, tá valendo :D
bjs -
tudo por um livro - issotudoporumlivro.blogspot.com

Marina Barcelos disse...

Gostei bastante da sua resenha,
seu blog é simples e lindo, muito lindo.

Circulo Viajante #01
Primeiro Circulo Viajante organizado pelo LpC.

Veja como se inscrever em ... http://migre.me/5fu2g

Visite e não deixe de comentar no .. http://migre.me/56Zw3

Beijos e Boa Leitura!!
Marina Barcelos
contato: marysbarcelos@hotmail.com
Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com

Vitória Doretto disse...

Ainda não li esse, mas já me falaram muito bem dele... (: gostei bastante da sua resenha (:

Bjão =^.^=

d disse...

Das resenhas que li, a sua foi uma das poucas que elogiou o livro. Eu tenho desde o lançamento e ainda não li, uma vergonha, eu sei rs

Se me animou a lê-lo :)

Postar um comentário

Blog contents © I am Nathalia Duarte 2010. Blogger Theme by Nymphont.