Music Time With... Anahí e Christian

sábado, 2 de abril de 2011

O Music Time With vai ser meio diferente, pois irei falar sobre o show da Any e do Christian, espero que gostem do post. Enjoy.

No domingo, dia 27 de março, eu estive no show da Anahí, minha diva desde a época de Rebelde, depois RBD e agora (já tem um bom tempo) sozinha. Eu estava super animada, pois como vi várias fotos do show de São Paulo e a setlist. Eu já estava sabendo de todas as surpresas, meu ingresso era pra pista, mas mesmo assim eu estava ansiosa! Cheguei na fila umas 17:30 e já estava enorme, como no show de novembro, só que como eu não podia entrar sozinha, liguei para menina que ia entrar comigo e pra minha sorte, ela estava lá no início, então eu e minha amiga ficamos lá. Na hora que os portões abriram, foi um empurra-empurra, minha mãe desesperada com medo da confusão porque eu ia entrar sozinha pela primeira vez, mas na porta nem olharam pra minha cara, passei direto e já lá dentro, fui direto para aqueles degraus do Vivo Rio, que fica atrás, porém permite que você assista o show sem nenhuma cabeça na frente. Antes de o show começar, senhor Guillermo (produtor da Any) foi lá na pista, onde ficam os caras do som, botar umas músicas para nos animar e realmente animou, relembramos músicas do RBD, algumas da Any que não estavam no CD e algumas do Christian e do Christopher.
   Primeiro, entrou o Penya, para abrir o show do Christian, cantou umas músicas, nenhuma que eu conheça e logo depois, Christian Chávez, lindo e maravilhoso entrou cantando músicas do seu CD solo, Almas Transparentes, como não sou muito fã do Christian, conhecia apenas algumas músicas, mas aproveitei o show do mesmo jeito. Pollito dançou, cantou super bem e nos emocionou com sucessos do RBD como I Wanna Be The Rain e Tu Amor.
   Depois do show do Christian, a banda Matute, que está com a Any desde seu primeiro show depois do RBD entrou e nos animou para GO Any GO Any GO! Tana a vocalista dizia toda hora que o Brasil é o melhor país que eles já estiveram com a Any, que nos adoravam.
  Minutos depois que Matute saiu do palco, começou o show de Anahí, a abertura era feita nos telões com um vídeo com bonecos de vudu . O que assustou a muitos, inclusive um pouco a mim, mas logo depois, Anahí desceu amarrada a cordas e começou a performance com Pobre Tu Alma. 

Brasil, obrigada por não me deixar sozinha” Anahí disse e até falou da ex-bbb Ariadna, que estava no show, nos camarotes "Que bonitinha" . Depois Christian voltou ao palco para cantarem um sucesso do RBD, Feliz Cumpleaños. Para compartilhar outra música, Anahí chamou de volta ao palco Penya, e juntos cantaram, Te Puedo Escuchar. Também chamou ao palco o cantor Noel Schajris para cantar Alérgico e uma música que eu não conhecia chamada, Te Vi Venir. Anahí cantou na versão original El Me Mintio, bem lenta.
 Depois para delírio dos fãs, Anahí volta ao palco, com uma roupa estilo cabaré, muito sexy, para cantar Mi Delírio, em uma nova versão. A apresentação foi super sexy, MESMO. Vou por até o vídeo aqui pra vocês conferirem
O momento mais esperado da noite foi quando Anahí e Christian voltaram ao palco para cantar a nova música dos dois, Libertad, música dedicada ao público gay. O público AMOU a performance, Christian e Anahí sabem dividir o palco e fizeram até a coreografia do clipe. Confiram: 
Depois Anahí voltou ao palco com OUTRO figurino para cantar Me Hipnotizas, em um remix que todos amam e Chorando Se Foi em um português perfeito.
 No total foram 3 horas e meia de show. O que deixou minha mãe do lado de fora louquinha, mas sorte que tinha uma televisão passando o show haha.
 Logo estará aqui uma review do show do 30 Seconds to Mars também.
 Beijos e comentem!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ler sobre o show da Anahí com o Christian :)
Já estou acompanhando o blog, está ótimo! :D

By: Amanda Andrade

Postar um comentário

Blog contents © I am Nathalia Duarte 2010. Blogger Theme by Nymphont.