Music Time With... The Killers

terça-feira, 22 de março de 2011

 The Killers é uma banda estadunidense formada por Brandon Flowers, Dave Keuning, Mark Stoermer e Ronnie Vannucci
Então, no mês passado, eu estive procurando novas músicas e como tinha lido uma fanfic com o Brandon Flowers, logo lembrei de The Killers, então comecei a ouvir músicas dos CDs antigos, porque eles estão em hiatos, o Brandon Flowers lançou seu cd solo no fim do ano passado, Flamingo é o nome, pra quem quiser procurar e o baterista Ronnie irá lançar seu projeto solo também, mas eu vim aqui pra falar sobre o The Killers.


 
Acho é que eu fiz muito bem em procurar e vocês também deveriam, porque simplismente amei, desde a primeira vez que ouvi! 
Já tinha ouvido umas três músicas: When You Were Young, White Demon Love Song e Jenny Was A Friend Of Mine e já era viciada nas três, mas quando ouvi Mr. Brightside, Read My Mind, All These Things That I’ve Done, Spaceman, Bones e outras, eu simplesmente apaixonei. As músicas são tão cheias de energia, letras maravilhosas, que uma das coisas que eu mais quero, é ir em um show deles e sentir essa energia maravilhosa que as músicas passam. Por isso eu estou na torcida para que eles venham no Rock In Rio e eu possa curtir sem ter que esperar por um show.
  Outras músicas que eu curto muito do The Killers são Romeo and Juliet (cover), Somebody Told Me e a divertidíssima Don’t Shoot Me Santa

Veja mais clipes do The Killers clicando AQUI.

Espero que tenham gostado da dica e por favor, comentem! 

6 comentários:

Unknown disse...

EU AMO SOMEBODY TOLD ME *-* Ótimo post, ótima banda *-* Parabéns;;

patytiemi disse...

The Killers! a primeira vez que ouvi, foi por causa de uma amiga que gosta bastante. e eu não costumo gostar das mesmas coisas que ela, mas gostei de The Killers ^-^ nunca procurei saber mais, mas preciso fazer isso qualquer hora~ adorei Read My Mind x3

Mika disse...

Ah, conheço a banda há um tempinho já mas não procurei saber mais sobre... Teve uma época que fiquei viciada em Somebody Told Me KKK Curti o post! :t

EricaMarts disse...

Eu conheço poucas músicas da banda, mas gosto bastante.
Ainda tenho que tirar um tempo pra ouvir toda a discografia.

Parabéns pelo começo do seu blog!!!

Bye

Ká Lopes disse...

ai, The Killers é TUDO nessa vida
eu amo!
Arrasou no começo do blog, flor
beijooooos

Anônimo disse...

cade a fanfic MULHERRRRRRRRRRRRRRRRRRR???????????
POSTA O LINK AE, POR FAVOR. OBSÉQUIO.

Postar um comentário

Blog contents © I am Nathalia Duarte 2010. Blogger Theme by Nymphont.