Bem-vindos.

sábado, 12 de março de 2011

 Olá, sou Nathalia e este é o meu primeiro post neste blog, e eu pretendo levar realmente a sério. Quero falar sobre livros, música, um pouco até sobre moda e algumas séries que acompanho, vamos ver se consigo, né?
Conforme o blog for ficando com mais conteúdo, espero que mais vocês gostem. Por favor, comentem, se não eu vou achar que ninguém lê e irei largar rápido, o que eu realmente não quero.
 Eu estava meio indecisa com o blog porque eu não sei mexer com html de jeito nenhum, fui tentar criar um layout e não consegui, mexi em códigos, mudei várias coisas e nada, aí fuxicando por aí, achei esse maravilhoso e adorei. Então, só faltava postar.
 Espero que não me achem muito chata! Aqui embaixo estão as redes sociais que eu mais uso, não se assuste, eu sou uma super fã de My Chemical, Anahí, Zac Efron, Twilight, pois é, até super demais, tenho que admitir!
Twitter Tumblr
 Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

Unknown disse...

Nath o que digo sobre o Blog? AHASOU

Lipe disse...

Acompanharei o blog /glam

Unknown disse...

Bem, espero que consiga muito sucesso com o blog. Música e livros são uma ótima combinação!

patytiemi disse...

hmm, poder~ vou acompanhar, Nath. é bom que você não largue x3

Thauany disse...

BOOOOOOOOOOA SORTE BONITONA! leitura e música são umas das coisas mais bonitas desses mundo, apresente as ao mundo :d

Pâmela Rodrigues disse...

aeeee Nath, agora vai virar blogueira de vez? Hahahahaha! Vou estar acompanhando aqui falou? **salvando no favoritos** rs, parabéns, tá muito lindo o teu blog *-*
Beijos :)
http://ladopameladavida.blogspot.com

Postar um comentário

Blog contents © I am Nathalia Duarte 2010. Blogger Theme by Nymphont.